REGRAS DO FÓRUM DE STYLISTA

- Discussões ou comentários que contêm linguagem ofensiva, termos sexuais ou que agridem outros membros são proibidos.
- Postar mensagens de SPAM ou links para outras páginas é proibido.
- Discussões ou comentários que não são relacionados a Stylista poderão ser removidos.
- Posts que infringirem as regras de copyright de outras páginas ou produtos são proibidos.
- Membros que não seguirem as regras serão removidos do fórum.
- Zoey e a equipe Stylista se reservam o direito de editar ou remover qualquer discussão.

Vamos fazer o fórum de Stylista ser um lugar divertido e agradável a todos!

Discordar ou ter opiniões diferentes é OK, mas é importante respeitar os outros membros e ser amigável.

Divirtam-se!
RULES & GUIDELINES

- Posts or comments that contain bad language, sexually graphic terms, abuse or bully other members are strictly forbidden.
- Posts or comments that contain SPAM or links to other websites are strictly forbidden.
- Posting discussions or comments that are unrelated to Stylista is discouraged and will be removed.
- Posts and comments that infringe the copyright of other websites, media and other members are strictly forbidden.
- Members who fail to follow these rules and guidelines will be deleted.
- Zoey and the Stylista community team reserve the right to edit or remove any post at any time.

Let’s make the Stylista community forum a fun and friendly place to be!
Be respectful and kind to other member’s opinions and posts. It’s okay to disagree, but please be polite and nice in doing so.

Have fun!

Perguntas Frequentes

CameeCamee Stylista, Community Manager
edited October 2016 in Português BR

Por que eu não consigo baixar o Stylista?

No momento, o jogo só está disponível em alguns países, mas será lançado em mais mercados a cada nova semana -- portanto, ele ficará disponível em mais países em breve.
Se o Stylista estiver disponível em seu país e você não está conseguindo baixá-lo, isto provavelmente significa que infelizmente seu dispositivo não é compatível. Verifique seu App Store ou GooglePlay para maiores informações.

Como modifico meu nome de usuário?

Infelizmente não é possível alterar o nome de usuário uma vez que você já tenha criado a conta.

Como saio da conta? Eu gostaria de jogar com duas ou mais contas ao mesmo tempo.

Sua conta do Stylista está conectada com o seu telefone celular portanto não é possível fazer login em diferentes contas. Lembre-se que em sua Casa, no lado direito, existem 3 vagas disponíveis onde é possível criar diferentes looks para sua stylista.

Como manter a minha conta no Stylista se eu perder ou mudar o celular?

Você só conseguirá acessar a sua conta do Stylista através de outros dispositivos se você conectá-la ao Facebook. Então certifique-se de conectar sua conta se deseja manter seu progresso garantido.

Por que não posso comprar mais roupas?

Se você for até uma loja e não estiver conseguindo comprar novas roupas, provavelmente você atingiu o limite de itens. Verifique a informação sobre o tamanho do guarda-roupa no topo da loja para verificar quantos itens você possui ou quanto espaço ainda possui. Se a informação diz, por exemplo, 190/200, isto significa que você apenas tem espaço para 10 novos itens.

Posso aumentar o limite de itens?

Você pode comprar um novo Apartamento com mais espaço no guarda-roupa para aumentar o seu limite. Você também pode reciclar roupas que não deseja mais em sua Casa, se deseja ter mais espaço em seu guarda-roupa.

Comments

• Por que eu não consigo comprar mais roupas sendo que ainda tenho espaço no armário?

• Eu não estou a conseguir comprar nada e tenho bastante espaço no armário .

• GiihGiih Stylista

Pode ser o seu dinheiro

• NaralineNaraline Stylista

To a procura de amigas q me estilyze

• Oi..gostaria de saber como algumas pessoas se tronaran covergirl no level 25...semana passada vi uma em destaque e queria saber o que ela fez?
    Infelizmente não printeia tela, mas c alguém puder me responder agradeço.

• AlineJAlineJ Stylista

Estou votando e não ganho recompensa

• julopesxjulopesx Stylista, Community Manager, Stylista Moderator English

@AlineJ said:
    Estou votando e não ganho recompensa

As recompensas que você pode ganhar por votar são 10 diamantes para beleza e 10 para moda. Você recebe esses diamantes, somente 1 vez por dia. No entanto, a sua recompensa pode ser estrelas ou, às vezes, nenhuma, se você já recebeu todas as recompensas naquele período.

• @WelingtonRodd18 said:
    Oi..gostaria de saber como algumas pessoas se tronaran covergirl no level 25...semana passada vi uma em destaque e queria saber o que ela fez?
    Infelizmente não printeia tela, mas c alguém puder me responder agradeço.

Como depende da quantidade de curtidas do dia nao importa seu nivel

• HelenHelen Stylista

Eu não consigo ver o que meus amigos vestiram na minha modelo.E não consigo dar estrelas para a produção delas na minha modelo. Meus amigos deve achar que sou eu quem não quer dar estrelas.

• julopesxjulopesx Stylista, Community Manager, Stylista Moderator English

Olá @Helen,

É possível que você não tenha sido escolhida recentemente para ser modelo de um evento, pelos seus amigos.

• HelenHelen Stylista

Olá, obrigada pela resposta. Te add como hygtf

Sign In or Register to comment.